Nós oferecemos um reembolso total para qualquer produto que você não esteja completamente satisfeito, desde que o produto esteja em sua embalagem original, sem sinais de uso e dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da compra. Para solicitar um reembolso, entre em contato com o nosso suporte ao cliente, informando o motivo da devolução.

Prazo para reembolso

O reembolso será emitido após a confirmação da recepção do produto em nosso depósito e será realizado em até 7 dias úteis após a aprovação do pedido de reembolso. A forma de pagamento e o tempo para que o valor esteja disponível dependem da forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Observações:

  • A Mirei se reserva o direito de recusar o reembolso caso seja constatado mau uso do produto ou violação da embalagem original.
  • Caso o produto apresente defeito ou avaria, a Mirei se compromete a realizar a troca ou reparo do produto, sem custos adicionais para o cliente.
  • O cliente deve manter a embalagem original do produto até que a empresa confirme o recebimento da solicitação de reembolso ou troca.

Custos de Envio:

  • Os custos de envio e devolução serão de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o produto apresente defeito, trocas ou erro da nossa parte na entrega do pedido.
  • Recomendamos o uso de um serviço de envio com rastreamento, para garantir a chegada do produto.
  • Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de trocas, devoluções e reembolsos, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail faleconosco@mireishop.com.br. Estamos sempre à disposição para ajudar.