Separamos as Perguntas Frequentes para te auxiliar!

Posso usar meu cartão com segurança?

Nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por Lei para todas as lojas online no Brasil, pois criptografa todas as transações efetuadas no site e garantindo sigilo de todas as informações.

Quanto custa o frete dos produtos?

Todas as compras em nosso site são enviadas gratuitamente para todo território nacional.

Não recebi o código de rastreio do meu pedido. O que fazer?

O código de rastreio é enviado por e-mail e isso é feito em até 5 dias após o pagamento. Não se preocupe, nesses 2 anos temos mais de 45 mil pedidos entregues.

Os produtos tem garantia?

Todas as compras realizadas na Loja Mirei têm garantia do momento da compra até a entrega. Além disso, nós garantimos direito a devolução nos primeiros 7 dias após o recebimento da compra. Além da garantia  estendida de 120 dias contra defeitos de fabricação.

Os produtos são originais?

Temos um compromisso de levar até você o que há de melhor no mercado, por isso garantimos a originalidade de todos os produtos oferecidos em nosso site, com garantia de fábrica. Visitamos nossos fornecedores constantemente e mantemos contato com eles toda semana para nos certificarmos de que estamos oferecendo as melhores condições para você. 

Ficou com alguma dúvida?

Pode nos chamar no WhatsApp:

19 99407-9557

Envie nos um E-mail.

faleconosco@mireishop.com.br